SKU: 9788547000288
R$99,90
R$84,92 com Pix
6 x de R$16,65 sem juros
15% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Atenção, última peça!
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição

Todos sabemos qual é nossa cor favorita, a comida de que mais gostamos e quais as séries que merecem mais estrelas na Netflix. Mas o que quer dizer realmente gostar de algo? Como decidimos o que é bom? É algo biológico? Qual o papel de nossas experiências pessoais em moldar nossos gostos? E como as empresas fazem uso dessa informação? Talvez você também goste mergulha fundo na psicologia, nas estratégias de marketing e na neurociência para responder a essas fascinantes e complexas perguntas. Tom Vanderbilt explora como formamos nossas preferências - e como elas nos formam. Ele explica como é difícil, mesmo para especialistas, entender exatamente o que faz alguma coisa ser boa ou divertida, e como o sucesso de muitas empresas depende da complicada tarefa de prever do que vamos gostar.