| 1 x de R$51,20 sem juros | Total R$51,20 | |
| 2 x de R$25,60 sem juros | Total R$51,20 | |
| 3 x de R$17,06 sem juros | Total R$51,20 | |
| 4 x de R$12,80 sem juros | Total R$51,20 | |
| 5 x de R$10,24 sem juros | Total R$51,20 | |
| 6 x de R$8,53 sem juros | Total R$51,20 | |
| 7 x de R$8,39 | Total R$58,74 | |
| 8 x de R$7,43 | Total R$59,51 | |
| 9 x de R$6,69 | Total R$60,26 | |
| 10 x de R$6,07 | Total R$60,75 | |
| 11 x de R$5,59 | Total R$61,50 | |
| 12 x de R$5,18 | Total R$62,26 |
Neste livro a autora propõe a construção da memória das práticas de leituras cotidianas de um grupo de dez professoras-alfabetizadoras, pensando também as relações entre os cursos de formação e as professoras, tendo como foco dessa discussão a leitura. Partindo de um percurso de pesquisa transdisciplinar, toma como referência teórica a História Cultural e os estudos do letramento, compreendendo a leitura como uma prática que se constitui socioculturalmente. A metodologia utilizada baseia-se em alguns pressupostos da etnografia e da História Oral. Por tratar-se de um estudo transdisciplinar em Lingüística Aplicada, o enfoque lingüístico-textual permeia todo o trabalho, trazendo sempre elementos de análise oriundos das ciências da linguagem. A trajetória metodológica da pesquisa mostra a importância da interação construída entre as professoras e a pesquisadora para que suas histórias de leitura viessem a público. O processo interativo vivenciado durante o trabalho trouxe evidências de como é possível construir uma relação dialógica entre a universidade e as professoras da rede de ensino.
