1 x de R$127,20 sem juros | Total R$127,20 | |
2 x de R$63,60 sem juros | Total R$127,20 | |
3 x de R$42,40 sem juros | Total R$127,20 | |
4 x de R$31,80 sem juros | Total R$127,20 | |
5 x de R$25,44 sem juros | Total R$127,20 | |
6 x de R$21,20 sem juros | Total R$127,20 | |
7 x de R$20,60 | Total R$144,23 | |
8 x de R$18,12 | Total R$144,97 | |
9 x de R$16,21 | Total R$145,89 | |
10 x de R$14,64 | Total R$146,42 | |
11 x de R$13,37 | Total R$147,12 | |
12 x de R$12,30 | Total R$147,60 |
Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade corporativa. Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.