1 x de R$56,10 sem juros | Total R$56,10 | |
2 x de R$28,05 sem juros | Total R$56,10 | |
3 x de R$18,70 sem juros | Total R$56,10 | |
4 x de R$14,03 sem juros | Total R$56,10 | |
5 x de R$11,22 sem juros | Total R$56,10 | |
6 x de R$9,35 sem juros | Total R$56,10 | |
7 x de R$9,09 | Total R$63,61 | |
8 x de R$7,99 | Total R$63,94 | |
9 x de R$7,15 | Total R$64,34 | |
10 x de R$6,46 | Total R$64,58 | |
11 x de R$5,90 | Total R$64,89 | |
12 x de R$5,42 | Total R$65,10 |
A ânsia por narrativas que expliquem o mundo, inspirem jornadas individuais, tragam contentamento ou amenizem sofrimentos está presente ao longo de toda a história da humanidade, mas se ampliou ao longo dos séculos 20 e 21. Hoje, tais narrativas estão consolidadas em produtos audiovisuais, como filmes e séries. Nesta obra, Leonardo Moura baseia-se em pensadores contemporâneos e na obra do escritor Raymond Williams (1921-1988) para analisar por que alguns produtos audiovisuais sobressaem a outros. Para tanto, enfoca o filme brasileiro Marighella e a série britânica Years and years. Cruzando as narrativas desses produtos com o tempo em que suas histórias se inserem, o autor aponta elementos residuais, dominantes e emergentes que devem ser levados em conta para o sucesso das produções. Obra fundamental para profissionais e estudantes do audiovisual brasileiro (produtores, veículos, agências), profissionais de pesquisa de mercado e pesquisadores acadêmicos.