SKU: 9786559578351
R$69,90
R$59,42 com Pix
6 x de R$11,65 sem juros
15% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Nossa loja
  • SL Livros - Rodovia da Uva 3715 - Loja 3 Bairro Roça Grande, Colombo - PR, 83402-400

    Grátis

Descrição

- “Um guia indispensável para prosperar nos negócios focando no que realmente importa.” — ENTREPRENEUR Para construir um negócio de sucesso, não é necessário buscar fama viral ou lidar com tendências online complexas. É preciso adotar estratégias práticas e comprovadas que entregam resultados reais — sem ilusões. A Escolha Óbvia oferece 15 lições atemporais para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Se você está enfrentando dificuldades para crescer seu negócio, o problema não é você — é a crença equivocada de que o sucesso depende de dominar as últimas táticas da internet. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo. Neste livro, você descobrirá maneiras práticas de: • Construir confiança em relacionamentos comerciais por meio de comunidade, especificidade e familiaridade. • Usar uma estrutura de criação de conteúdo em quatro passos, projetada para donos de negócios, não influenciadores, para atrair clientes (porque curtidas não pagam as contas). • Aumentar a lucratividade eliminando tarefas que não agregam valor. “Se você deseja alcançar sucesso nos negócios sem a sensação de que antes, precisa viralizar na internet, este livro é uma ótima escolha! Ele pode ajudar qualquer profissional de marketing e empreendedor.” — JASON FEIFER, editor-chefe da Entrepreneur Magazine e autor de Build for Tomorrow - Data da Publicação 11/07/2025 - Ano da Edição - 2025 - Idioma: Português - Áreas - Educação - Dimensões: 23 x 16 x 2 cm - Formato: BOOK - Editora - Faro Editorial - Páginas 272 - Autor: Jonathan Goodman - Bio JONATHAN GOODMAN é o criador do Personal Trainer Development Center e apresentador do conhecido podcast The Obvious Choice, programa de grande audiência para coaches, empreendedores e proprietários de pequenas empresas. Jon foi destaque nas principais publicações de negócios e fitness, incluindo Men’s Health, Forbes, Entrepreneur, Robb Report, entre outras. Mais de duzentos mil coaches e proprietários de pequenas empresas, em mais de 120 países, adquiriram materiais de desenvolvimento empresarial dele. Natural de Toronto, Jon passa os seus invernos explorando o mundo com a sua mulher e os dois filhos pequenos. - Palavras chave - Desenvolvimento profissional,Sucesso,Negócios,Marketing,Vendas,Internet,Marketing para microempreendedores