1 x de R$74,70 sem juros | Total R$74,70 | |
2 x de R$37,35 sem juros | Total R$74,70 | |
3 x de R$24,90 sem juros | Total R$74,70 | |
4 x de R$18,68 sem juros | Total R$74,70 | |
5 x de R$14,94 sem juros | Total R$74,70 | |
6 x de R$12,45 sem juros | Total R$74,70 | |
7 x de R$12,10 | Total R$84,70 | |
8 x de R$10,64 | Total R$85,14 | |
9 x de R$9,52 | Total R$85,67 | |
10 x de R$8,60 | Total R$85,99 | |
11 x de R$7,85 | Total R$86,40 | |
12 x de R$7,22 | Total R$86,68 |
Luana é uma professora da rede municipal de ensino que, como a maioria dos professores brasileiros, sonha com uma escola diferente. Relembrando sua história de vida, ela reflete sobre as deficiências e as limitações da educação tradicional que recebeu e resgata experiências inspiradoras que a guiaram na busca das transformações que deseja. Um dia, tem a oportunidade de participar de um projeto político-pedagógico alinhado com aquilo em que acredita, e ajuda a promover uma verdadeira revolução na escola onde atua. É por meio dessa personagem fictícia que os autores deste livro, pesquisadores do Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas da Universidade de São Paulo (NAP/USP), compartilham conosco o que ouviram de milhares de professores de escolas públicas de todo o país no programa de pesquisas “O professor da escola pública brasileira: seus sonhos, desejos e projetos de vida”, realizado em parceria com o Instituto iungo. Uma obra que traz a escola como lugar de construção coletiva de conhecimento e nos convida a repensar a educação a partir da ótica de seus protagonistas: docentes e estudantes. A coleção: Coordenada por Ulisses F. Araújo, a Coleção Novas Arquiteturas Pedagógicas tem como ponto de partida atender às demandas e necessidades de uma sociedade democrática, multicultural e inclusiva, permeada pelas diferenças e pautada no conhecimento inter, multi e transdisciplinar. Para tanto, publica livros que ajudem os profissionais da educação a construir ambientes educativos inovadores, atentos a formas diferentes de organização dos tempos, espaços e relações na educação. O objetivo é auxiliá-los a incorporar novas linguagens e tecnologias na sua prática docente, bem como aplicar a ética nas relações humanas dentro e fora da escola.